ELEIÇÕES

Militâncias de PCdoB e PT comandam a campanha de Rubens Jr

Mesmo com o candidato a prefeito doente, o vice Honorato e os militantes caíram em campo

O vereador Honorato Fernandes (PT), vice na chapa de Rubens Jr (PCdoB), participou de uma caminhada no bairro da Areinha. O ato contou com presença dos candidatos a vereador Clarise Neves, Ademar Danilo, Mary Ferreira, Paulo César e Marcelo Muniz.

MOVIMENTO 65 NA MADRE DEUS

O vereador Honorato Fernandes (PT), vice na chapa de Rubens Jr (PCdoB) e o deputado federal Márcio Jerry,(PCdoB), coordenador geral de campanha, participaram de uma caminhada nos bairros Madre Deus e Goiabal, localizados na região central de São Luís. O ato contou com presença dos candidatos a vereador Romeo Amin, Criciele, Camila do Participa, Ademar Danilo, Gugu, Paulo César e Marcelo Muniz.

ESTIVA EM FESTA

Ao lado dos candidatos ao Legislativo Municipal, Creuzamar de Pinho, Zenir e a professora Mary Ferreira, o vereador Honorato Fernandes (PT), vice de Rubens Jr (PCdoB), comando o arrastão do 65, na Estiva, zona rural da Grande São Luís. Como sempre, Honorato esbanja simpatia, atraindo a atenção e carinho dos moradores.

CAFÉ NO RIO DOS CACHORROS 

Os compromissos de campanha da turma do 65 começou cedo nesta quinta-feira (22). Sob o comando do vereador Honorato Fernandes (PT), vice na chapa encabeçada por Rubens Jr , a comitiva visitou a localidade Rio dos Cachorros, atendendo convite da líder comunitária Máxima, que cedeu sua residência para um café da manhã. Na oportunidade, várias lideranças participaram do encontro, entre elas, o padre Sérgio, Roberto, Rosinete, Célia, Ana Lúcia, Rosana e Daniel da Vila Maranhão, todos com forte atuação na zona rural. Inúmeros temas fizeram parte da pauta, tais como, Plano Diretor, Criação da Reserva Extrativista Tauá Mirim, de um hospital e de uma unidade do Corpo de Bombeiros, além de uma praça e a disponibilidade de um pediatra no posto de saúde, que funciona precariamente. Em sua fala, Honorato aproveitou para esmiuçar um pouco do trabalho dele e de Rubens em prol dos menos favorecidos e expor o plano de governo para a região.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo