CÂMARA DE SÃO LUÍS

Morador rasga elogios à vereadora Fátima Araújo

Um morador da Vila Conceição reconhece o bom trabalho realizado pela vereadora Fátima Araújo

Na manhã desta quinta-feira (08), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), estava acompanhando de perto  os serviços de iluminação pública realizados pela empresa citeluz no local onde vai acontecer o Culto Ecumênico e o encerramento da festa de aniversário de 26 anos do bairro Vila Conceição.

Segundo a vereadora, de repente apareceu o morador Marielton Pinto, que se aproximou da parlamentar ludovicense e iniciou elogios ao trabalho realizado por Fátima Araújo nas comunidades que fazem parte do Complexo de bairros do João de Deus.

De acordo com Marielton Pinto, Fátima Araújo é a única parlamentar que depois de eleita continua morando no bairro. Segundo o morador, desde o início do seu mandato a vereadora luta para que as comunidades sejam lembradas pelas autoridades municipais e estaduais. Marielton ainda falou que a vereadora Fátima Araújo nunca deixou passar em branco o aniversário da Vila Conceição.

 Questionada por nossa reportagem sobre as palavras do morador, Fátima Araújo disse que fica muito feliz em ouvir palavras que reconhecem sua luta. “Não tem preço ouvir palavras de incentivo de pessoas que reconhecem nosso trabalho e nossas lutas. Isso me dar mais forças para continuar lutando. Sou movida pela emoção e por isso luto todos os dias para conquistar o melhor para nosso povo. É claro que nada eu faço sozinha, tem o auxílio de minha equipe e o apoio do governo do Estado e Prefeitura de São Luís”, destacou Fátima Araújo.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close