NOTÍCIAS

Morre aos 64 anos, o repórter investigativo e blogueiro Stênio Johnny

Stênio Johnny era cantor de música romântica e chegou a gravar 5 CD's de boleros

Morreu na manhã desta quarta-feira (16), uma das figuras mais polêmicas da blogosfera maranhense. Stênio Johnny, cantor, conhecido como o “Tigre romântico” e que também enveredou por uma atuação em um blog, faleceu aos 64 anos no Hospital Carlos Macieira, vítima de complicações da diabetes.

Stênio Johnny era uma figura bem conhecida no meio político e da blogosfera, sempre estava presente na cobertura diária da Assembleia Legislativa e Câmara Municipal, mas era no setor da Segurança que ele se destacava, tanto que chegou a criar a Agência de Serviço Velado de Notícias, que seria de sua autoria.

Como cantor, ele atuou por 45 anos, cantando músicas românticas, muitos boleros e chegou a gravar cinco CD´s. No entanto por conta de uma doença, a espondilite anquilosante, que é degenerativa e afeta a coluna, porém com tratamentos e fisioterapia, ele planejava voltar as apresentações em fevereiro de 2023.

Porém nos últimos dias, o seu estado de saúde agravou, ele teve que amputar um dos pés por conta de complicações com a diabetes e então foi transferido para o Hospital Carlos Macieira (HCM), onde estava internado há 15 dias.

Stênio Johnny deixa 5 filhos e três netos. Atualmente o cantor vivia matrimonialmente com a sua noiva Dina Johnny, a quem ele chamava: sua amada e estimada tigresa”.

A seguir, alguns dos vídeos de Stênio Johnny em suas apresentações:

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo