ASSALTO

Upa no Estado do Pará é assaltada

Os pacientes da cidade de Icuí-PA viveram momentos de pânico

A Unidade de Pronto Atendimento do Icuí Guajará, em Ananindeua, Região metropolitana de Belém, foi assaltada na madrugada deste sábado (07). Funcionários e pacientes tiveram seus pertences roubados e passaram por momentos de terror, durante a ação criminosa.

De acordo com informações de uma testemunha, que prefere não se identificar, o assaltante exigiu o celular de uma paciente, mas ela informou que não tinha. Ele então apontou a arma na direção da cabeça da vítima e atirou, porém a arma falhou.

Os funcionários estão com medo de trabalhar no local, já que os assaltos na UPA do Icuí. Pacientes relataram ainda que, na manhã de hoje, o local estava fechado e quem buscava atendimento ficou do lado de fora.

A Polícia Civil informou que, até a manhã de hoje, não tinha sido registrado Boletim de Ocorrência. Porém, um investigador da Unidade Integrada do Pro Paz (UIPP) do Icuí foi até o local para  apurar detalhes da ocorrência e verificar se as imagens de segurança do local captaram a imagem do suspeito.

DOL entrou em contato com a Prefeitura de Ananindeua para saber o posicionamento do órgão sobre o assalto e aguarda retorno.

(DOL)

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo