NOTÍCIAS

Morre ex-presidente FMF, Alberto Ferreira

Ele comandou a Federação Maranhense de Futebol por 20 anos

Na madrugada deste domingo (9), morreu, aos 77 anos, o ex-presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Carlos Alberto Ferreira. Alberto Ferreira foi presidente da FMF por 20 anos. Eleito pela primeira vez em 1991, mas foi afastado do cargo pela Justiça em 23 de setembro de 2011. Naquele ano quem assumiu o cargo na ocasião foi o interventor e hoje presidente da entidade, Antônio Américo Lobato Gonçalves.

Bastante debilitado, Alberto Ferreira estava internado em um hospital em São Luís e teve falência múltipla de órgãos. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) decretou luto oficial por três dias no futebol maranhense.

NOTA DE PESAR SAMPAIO CORRÊA

O presidente Sergio Frota, em nome de todos que fazem o Sampaio Corrêa, vem a público lamentar o falecimento do senhor Alberto Ferreira, ex-presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

“Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos de Alberto Ferreira, que nos deixou neste domingo. Rogamos a Deus que conforte o coração de todos, e ele possa descansar em paz”.

Sergio Frota

Presidente do Sampaio Corrêa

NOTA DE PESAR LIGA PINHEIRENSE DE FUTBOL

A Liga Pinheirense de Desportos, através de sua Diretoria envia votos de pêsames aos familiares de ALBERTO FERREIRA, Ex-presidente da F. M.F. e que Deus o coloque no seu lugar merecido.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo