HOMICÍDIO

Morre Sargento da PM baleado durante assalto em São Luís

O crime aconteceu no bairro Parque Vitória no dia 4 de março quando reagiu a um assalto

Morreu nesta quinta-feira (18) no Hospital dos Servidores onde estava internado, o sargento da Polícia Militar do Estado do Maranhão, identificado como Perícles. Ele estava internado naquele hospital desde a madrugada do último dia 4 quando foi atingido a tiros durante um assalto.

O fato ocorreu quando o militar chegava em sua residência no Conjunto Parque Vitória. O policial foi abordado por cerca de quatro homens que estavam em um veiculo Prisma de cor preta. Cerca de 15 dias antes o militar teve a sua residência invadida por homens armados que roubaram vários aparelhos eletrônicos.

Ao descobrirem que a vítima era um policial, os criminosos acabaram voltando ao local e tentaram roubar a arma  do sargento.  Na troca de tiros, o militar foi atingido a tiros e em seguida socorrido e levado  pelos vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento do Parque Vitória.

Em seguida o policial foi transferido para o Hospital dos Servidores. No entanto na manhã desta quinta-feira (18)  ele não resistiu e morreu. Apesar do crime ter ocorrido no início do mês a polícia até agora não conseguiu prender os envolvidos.

Por Silva Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo