NOTÍCIAS

Evento #OMaranhãoMaisFeliz que seria realizado pelo PDT em São Luís é adiado

A preocupação dos organizadores é justamente com risco da nova variante da Covid-19

Após a prefeitura de São Luís e o governo do Estado cancelarem as festas de Réveillon em função dos riscos com a nova variante da covid-19 (ômicron), que já teve casos confirmados no Brasil, a coordenação do movimento Maranhão Mais Feliz decidiu adiar o evento que seria realizado na capital maranhense no dia 11.

“O momento pede cautela e, assim que possível, marcaremos uma nova data, ainda a ser definida”, diz o comunicado do Maranhão Mais Feliz, que é o movimento do PDT de escutas para a formação do plano de governo do partido que tem como pré-candidato a governador o senador Weverton Rocha.

Em todas as outras edições do movimento, milhares de pessoas foram reunidas. No último em Timon, mais de 10 mil pessoas participaram do ato. Assim, diante do risco da nova variante da covid-19, houve a necessidade do adiamento até que a ciência tenha mais informações dos riscos.

O evento #OMaranhãoMaisFeliz realizado pelo Partido Democrático Trabalhista tem reunido milhares de lideranças espalhadas por todo Maranhão. O próximo acontecerá na capital maranhense, com data ainda a ser remarcada.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo