FUTEBOL MARANHENSE

Moto Club bate Juventude e garante vaga na decisão

O jogo aconteceu na tarde desta sexta-feira (7) no estádio Nhozinho Santos

Moto Club é o primeiro finalista do Campeonato Maranhense 2021. A classificação do Rubro Negro Maranhense foi conquistada na tarde desta sexta-feira (7), com uma vitória diante do Juventude-Samas por 3 a 2, em partida realizada no estádio Nhozinho Santos em São Luís.

Os gols da partida foram marcados por Cleitinho aos 14 minutos do primeiro tempo, Felipe Cruz aos 27 minutos do primeiro tempo e Vinicius Paiva aos 33 minutos do segundo tempo, para a equipe do Moto Club, enquanto Baianinho aos 15 minutos do primeiro tempo e Betão aos 36 minutos do segundo tempo, marcaram para o Peixe Poraquê.

O duelo teve arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Rafael da Silva Coimbra. O quarto árbitro foi Jorge Luís Viana da Silva e o analista de campo foi Silvio Eduardo Silva e Silva.

Moto Club derrota o Juventude e garante vaga na decisão

Segundo finalista sairá neste sábado 

Sampaio Corrêa e Pinheiro Atlético Clube, se enfrentam neste sábado (8), em busca da última vaga na decisão do Campeonato Maranhense 2021. O duelo entre as duas equipes, acontecerá às 19h, no estádio Castelão, em São Luís.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo