SÉRIE D

Moto Club está entre os 06 times que estão 100% no Brasileirão Série D

Papão do Norte está precisando de um ponto para garantir classificação para segunda fase

Após uma semana conturbada, troca de treinador e comissão técnica, greve de jogadores e apenas três dias de treinamentos, o Moto Club voltou a campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Série D. Como o hino do Papão já diz em sua letra, o Moto é mesmo um tive de fibra e de garra, e o melhor, surpreendente. Com um campo encharcado, o time Rubro-Negro faturou mais três pontos ao vencer o Altos-PI por 1×0, no estádio Nhozinho Santos, com gol de Victor Salvador, que havia entrado no segundo tempo do jogo.

Com a vitória diante do time piauiense na tarde deste domingo (6), o Moto está mais próximo da classificação para a segunda fase da Série D. Líder absoluto com 9 pontos em três vitórias, o próximo adversário do Papão do Norte será o próprio Altos-PI fora de casa. Com três vitórias em três jogos, o Moto Club se junta a Campinense-PB, Manaus-AM, Iporá-GO, Tubarão-SC e São José-RS com 100% de aproveitamento.

Entre as 06 equipes com 100% de aproveitamento nos três jogos iniciais, dos 68 que brigam pelo acesso, o Rubro-Negro é o único que ainda não sofreu gols. Desde janeiro quando começou sua pré-temporada, o Moto vem enfrentando uma grande crise financeira, mas sua torcida tem carregado o time no ombro, e reconhecido que o elenco é formado por homens de palavra e de caráter. A liderança fica por conta do goleiro Rodrigo Ramos, que é um verdadeiro multi-campeão.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close