Moto Club leva surra do Botafogo pela Copa do Brasil 2021
O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (10) no estádio Castelão em São Luís
O Moto foi humilhado pelo Botafogo e eliminado da Copa do Brasil ao ser goleado por 5 a 0, nesta quarta-feira (10), no estádio Castelão em São Luís-MA.
O time maranhense mostrou ser uma equipe bastante frágil e cheia de limitações para quem sonhava com a classificação e estava de olho na premiação de R$ 675 mil.
Os cariocas não encontraram qualquer tipo de dificuldade na partida e logo a 2 minutos do primeiro tempo conseguiram abrir o placar numa cobrança de falta de Pedro Castro. A bola bateu no travessão, nas costas do goleiro Joanderson e caiu dentro do gol.
A partir daí tudo ficou mais fácil. Aos 29 minutos, Wanderson faz pênalti bobo em Matheus Babi. O atacante do Botafogo faz 2 a 0.
No segundo tempo, o Botafogo atuou em ritmo de treino e os gols continuaram saíndo com extrema facilidade Ênio fez 3 a 0, aos 6 minutos. Aos 18, o Moto teve expulso o atacante Gleydisson que havia acabado de entrar.
O Botafogo seguia o passeio. Warley marcou o quarto gol do Fogão aos 30 minutos e Matheus Frizzo fechou o massacre aos 36.
Com a vitória, o Botafogo vai receber a premiação de R$ 1 milhão 350 mil e vai enfrentar na próxima fase o vencedor do confronto entre Rio Branco VN (do espírito Santo) ou ABC-RN.
Resta ao Moto, a disputa do Campeonato Maranhense que lidera com 9 pontos e 100% de aproveitamento.
Por Zeca Soares