COPA DO BRASIL

Moto Club leva surra do Botafogo pela Copa do Brasil 2021

O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (10) no estádio Castelão em São Luís

O Moto foi humilhado pelo Botafogo e eliminado da Copa do Brasil ao ser goleado por 5 a 0, nesta quarta-feira (10), no estádio Castelão em São Luís-MA.

O time maranhense mostrou ser uma equipe bastante frágil e cheia de limitações para quem sonhava com a classificação e estava de olho na premiação de R$ 675 mil.

Os cariocas não encontraram qualquer tipo de dificuldade na partida e logo a 2 minutos do primeiro tempo conseguiram abrir o placar numa cobrança de falta de Pedro Castro. A bola bateu no travessão, nas costas do goleiro Joanderson e caiu dentro do gol.

A partir daí tudo ficou mais fácil. Aos 29 minutos, Wanderson faz pênalti bobo em Matheus Babi. O atacante do Botafogo faz 2 a 0.

No segundo tempo, o Botafogo atuou em ritmo de treino e os gols continuaram saíndo com extrema facilidade Ênio fez 3 a 0, aos 6 minutos. Aos 18, o Moto teve expulso o atacante Gleydisson que havia acabado de entrar.

O Botafogo seguia o passeio. Warley marcou o quarto gol do Fogão aos 30 minutos e Matheus Frizzo fechou o massacre aos 36.

Com a vitória, o Botafogo vai receber a premiação de R$ 1 milhão 350 mil e vai enfrentar na próxima fase o vencedor do confronto entre Rio Branco VN (do espírito Santo) ou ABC-RN.

Resta ao Moto, a disputa do Campeonato Maranhense que lidera com 9 pontos e 100% de aproveitamento.

Por Zeca Soares

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo