ESPORTE

Moto desbanca PAC na Princesa da Baixada por 3 a 2

Papão do Norte chegou a fazer 3 a 0 no primeiro tempo

O Moto Club de São Luís iniciou sua reação dentro do Campeonato Maranhense 2024 ao vencer o Pinheiro Atlético Clube (PAC) na tarde deste domingo (25) por 3 a 2 no estádio Costa Rodrigues, na Princesa da Baixada. O Papão do Norte ainda chegou a fazer 3 a 0 só no primeiro tempo, mas no segundo tempo com a saide do goleiro Deijair, que saiu sentindo dores, o Búfalo acabou reagindo e diminuiu o placar.

O Moto que havia realizado 7 jogos na competição e somava apenas 5 pontos, sendo uma vitória em casa diante do Chapadinha, dois empates com PAC e Cordinho e quatro derrotas para MAC, Sampaio, Imperatriz e Tuntum. O Papão também colecionava duas derrotas em outras competições: Juazeirense-BA (Copa do Nordeste) e Bahia (Copa do Brasil).

Com elenco altamente reformado e uma vitória diante do Búfalo, o Moto Club volta acampo na próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro, contra o Imperatriz, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Uma vitória diante do Cavalo de Aço, coloca o Moto na briga pelo G4.

Os gols

O Moto Club abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo com o estreante Mateus Claudino. O segundo gol Rubro-Negro saiu aos 36 minutos da etapa inicial com o atacante Geovane Itinga. Nos acréscimos, Railson fez o terceiro do Papão do Norte.

O Pinheiro começou a reagir nos acréscimos do segundo tempo, Neto fez uma jogada individual e marcou um belo gol para o time da casa. No lance seguinte, confusão na defesa motense e Manrique fez o segundo do Búfalo da Baixada.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo