BABADO DA SEMANA

Cemar descobre furto de energia no interior do Maranhão

Desta vez a polícia encontrou os "Mial" em comércios na região do Munim

Um homem foi preso no município de Rosário-MA, na Região do Munim,  na manhã desta quinta-feira (25), durante mais uma etapa da “Operação Pandemia ” deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão para combater o furto de energia no interior do Estado.

O trabalho foi realizado na cidade de Rosário por policiais do Departamento de Defesa dos Serviços Delegados, (DDSD), da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). A operação  foi comandada pelo delegado da Polícia Civil, Paulo Roberto de Carvalho.

Segundo o delegado, a polícia constatou furto de energia na Farmácia Santana, oficina mecânica C. S. Auto Peças, localizada no bairro Malvinas e também em uma residência localizada no bairro Cohab II, naquele município.

O acusado preso foi encaminhado para a sede da SEIC em São Luís, onde foi autuado em flagrante por furto de energia. Os proprietários dos estabelecimentos onde foram constatadas as irregularidades serão indiciados em inquérito e também responderão pelo mesmo tipo de crime.

Por Silvan Alves

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close