COPA DO BRASIL

Moto elimina Vitória-BA na Copa do Brasil

A Papão do Norte venceu o time baiano por 2 a 0 no Castelão em São Luís-MA

Deu Papão do Norte no duelo de rubro-negros na primeira fase da Copa do Brasil 2019. Na noite desta quarta-feira (13), no Castelão, em São Luís, o Moto Club venceu o Vitória-BA por 2 a 0 e carimbou seu passaporte para a segunda fase da competição.

O destaque do jogo entrou no segundo tempo. Gleissinho, que havia marcado na vitória do Moto contra o Sampaio no sábado passado, fez o primeiro gol e sofreu o pênalti para o segundo. Os gols vieram apenas no segundo tempo. Gleissinho marcou aos 27′ e Juninho Arcanjo fechou o placar do jogo aos 47 minutos.

Na fase seguinte da Copa do Brasil, o Moto Club faz um novo duelo nordestino. Desta vez diante do ABC-RN, que venceu, por 1 a 0, o Galvez-AC, também nesta quarta-feira (13).

Por conta de sorteio previamente realizado, a partida única será realizada no Rio Grande do Norte. Nesta segunda fase o vencedor garante classificação e o empate leva a decisão para os pênaltis.

Em virtude da classificação para segunda fase Copa do Brasil 2019, o Moto Club colocou em seus cofres 625 mil reais. Vale lembrar que o time rubro-negro já havia embolsado o valor de 525 mil reais como cota da primeira fase da competição. Se avançar pela equipe potiguar a quantia será de 1,4 milhão de reais adicionais.

O Moto Club divulgou somente uma renda parcial durante a partida. Segundo os dados apresentados foram 2167 pagantes, que geraram uma renda de R$ 47.625,00. Um total de 2395 compareceram ao Castelão.

Os times se voltam agora para a Copa do Nordeste. O Vitória recebe o Ceará, neste sábado (16), no Barradão, às 16h em Salvador-BA. Enquanto que o Moto faz o Superclássico diante do Sampaio, neste domingo (17), no Castelão, às 19h.

Foto: Bruno Alves

Por Afonso Diniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close