ESPORTE

Moto se reapresentará dia 29 de agosto visando a Copa FMF

Time retoma os treinos no CT Pereira dos Santos em busca de calendário para 2023

Duas semanas de intervalo foi o que o Moto teve entre a desclassificação da Série D do Campeonato Brasileiro e o começo dos treinos para a Copa FMF. O time vai se reapresentar na segunda-feira (29), pela manhã, no CT Pereira dos Santos. A chegada do técnico Paulinho Kobayashi, no entanto, deve ser na semana seguinte.

O time vai recomeçar o trabalho com os volantes Lucas Hulk e Leal, os meais Ronald e Mateus Jesus, e os atacantes Enzzo e Denilson. Os jovens recentemente promovidos da base, o volante Blade e o meia Cardoso, também vão seguir no elenco.

O zagueiro Dedé e o lateral-direito Negueba só se reapresentarão depois da Série B do Campeonato Maranhense, já que Dedé está emprestado ao Imperatriz, e Negueba está no Chapadinha, também por empréstimo.

Paulinho Kobayashi está trazendo como auxiliar o Marcelo Copertino, mas Juninho Ribeiro segue também como auxiliar e técnico da base, compondo o grupo chamado de comissão fixa do Moto.
O Moto vai buscar o título da Copa FMF pra garantir a vaga pra Série D do Campeonato Brasileiro. A seletiva estadual tem início previsto pra 9 de outubro.
Por GE
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo