ELEIÇÕES

Rubens Jr vai fortalecer cultura e turismo em São Luís

A medida visa gerar emprego e renda na capital maranhense a partir de 2021

Em programa eleitoral, Rubens apresenta ações já realizadas como gestor da pasta de Cidades e garante iniciativas para áreas da cultura e desenvolvimento econômico, para a gestão da prefeitura municipal.
“Como bom ludovicense eu tenho orgulho das nossas tradições, da nossa riqueza cultural e do nosso jeito hospitaleiro. Vamos valorizar e reconhecer os nossos artistas e também cuidar dos nossos pontos turísticos. O calendário de eventos da cidade será retomado e faremos o maior Carnaval e maior São João que São Luís já viu”, garantiu.
O candidato do PCdoB, também reforça o apoio do governador Flávio Dino em todas as suas propostas, garantindo que a parceria entre Governo do Estado e prefeitura dará certo e irá trazer muito mais desenvolvimento para a capital maranhense.
“Vamos trabalhar muito e unir forças com o governo do estado para fortalecer nossa cultura. Em parceria com a iniciativa privada e com o Governo do Estado, vamos cuidar das nossas manifestações culturais e estimular a retomada da economia”, disse.
Trabalho consolidado
Os Programas Nosso Centro, Adote um Casarão, Cheque Minha Casa, as construções de Praças e mais de 1.700 apartamentos para famílias carentes, além de outros programas e obras, consolidaram o trabalho de Rubens à população de São Luís, principalmente aos mais humildes.
O único candidato da disputa com o nítido apoio do governador Flávio Dino, Rubens reforça que o trabalho em conjunto com o Estado, vai trazer desenvolvimento ainda mais significativo para a capital. “Trabalhando junto governo e prefeitura, dá pra fazer muito mais: reformar, reabrir e modernizar”, reforçou.
Propostas
Ainda na peça publicitária ele garante programas para geração de empregos e garantia de alimentação e esporte gratuitos, com foco na retomada do desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda para a população ludovicense. “Com o programa meu emprego de volta, vamos garantir cursos de capacitação para garçons, motoristas e guias turísticos, com vale transporte e almoço gratuitos”, frisou.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo