PINHEIRO-MA

Moto treina firme para enfrentar o Assu-RN no Castelão

O jogo será válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Série D

O Moto Club de São Luís iniciou na última terça-feira (22), os trabalhos de preparação para mais um compromisso no Brasileiro Série D. O próximo confronto será contra a equipe do Assu-RN pela sexta rodada da competição da fase de grupos. O time Rubro-Negro já está classificado e agora briga pela primeira posição do Grupo A5.
Para o jogo deste domingo (27), no estádio Castelão, em São Luís, o técnico Luís Miguel não contará com os volantes Rafael Santos e Victor Salvador que estão no Departamento Médico, além do zagueiro Betão que está com uma lesão grau 3 e ficará de fora do time por 45 dias.  Por outro lado, Sandro Bacabal poderá ganhar condições de jogo e ficar a disposição do time para a partida.
Os treinamentos seguem até sábado no CT Pereira dos Santos (Toca do Papão). Apenas nesta quinta-feira (24), em que Luís Miguel Miguel comandou um coletivo no Castelão, local do jogo de domingo contra o time Potiguar. O Papão do Norte recebe o eliminado Assu-RN, neste domingo (27), às 18h no estádio Castelão em São Luís – MA.
A novidade no Moto foi a contratação do jogador Rayro como opção para a lateral-esquerda e meio-campo. O jogador é o primeiro nome anunciado pelo clube como mais uma opção para o treinador Luís Miguel contar para o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.
 Rayro da Silva Danin, tem 32 anos e seu último clube foi o Treze-PB. Antes, jogou também no CSA-AL, ASA-AL e ABC-RN. O atleta deve ser apresentado pelo clube até a próxima segunda-feira (28).
Texto: Maxsuel Bruno
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo