COLUNA JF

Quem é Augusto Nunes na fila dos hipócritas?

O comentarista da rádio Jovem Pan ofendeu os ludovicenses para tentar agradar Bolsonaro

Mas quem é Augusto Nunes na fila dos hipócritas? Em fim de carreira, quase parando e servindo de luva de urologista em um laboratório chamado rádio Jovem Pan, o comentarista de política, que se diz jornalista, mas não concluiu o curso de jornalismo, assim como fez no curso de direito, Augusto Nunes que já passou por 1.999 emissoras e veículos de comunicação, entre rádios, tvs, revistas e jornais, foi encontrado no pantanal jogado às traças e aparece em um vídeo ofendendo o povo de São Luís-MA, simplesmente para atingir Flávio Dino e dar uma puxada na SACOLA do presidente Jair Bolsonaro. O funcionário da Jovem Pan chamou os ludovicenses de miseráveis, mostrando o tamanho de sua ignorância e a falta de respeito com quem não conhece.

Você acha que em São Luís do Maranhão, com a miséria que existe lá, com o número de pobres que existe lá, vai fazer esse lockdown? – enfatizou Augusto Nunes.

Augusto Nunes é um daqueles que ingressou na comunicação por não ter capacidade para concluir um curso superior e como somente na comunicação social, ainda é possível colocar pessoas desqualificadas e sem formação profissional por força de um decreto, o comentarista entrou no mercado e continua trabalhando, falando bobagens, agredindo pessoas, tudo em nome da arrogância. Com 70 anos de idade e já tendo passado por tantas emissoras e veículos de comunicação, Augusto nunca foi querido entre os colegas de trabalho e ainda está em atividade graças sua puxada de sacola para os poderosos do peito.

 Sempre foi metido a machão em seus comentários agressivos para mostrar aos mais fracos, mas é covarde diante de seus adversários ou inimigos. Gosta de criticar e até extrapola, usando adjetivos desrespeitosos, mas só defende o que lhe convém, movido por ofertas, segundo colegas e ex-colegas de trabalho. Tem criticado o isolamento social, mas atualmente fica em casa com medo de pegar o coronavírus, o que mostra nitidamente sua covardia diante daquilo que defende. Tenta ser visto pela agressividade, já que não conseguiu pela intelectualidade. Seus comentários são chulos e ideologicamente toscos.

Nos bastidores dizem que sua defesa por Bolsonaro lhe custou um convite para comentar na RecordTV, emissora bolsonarista, comandada por Edir Macedo. O certo é que os comentários de Augusto Nunes são mais agressivos com os adversários de Bolsonaro, como os governadores Flávio Dino, Helder Barbalho, João Dória e Camilo Santana. Para os brasileiros amantes do rádio, o que Augusto Nunes fala é como conversa de bêbado, ninguém acredita mais em nada. E quanto mais o político morar longe de São Paulo, mais ele se agiganta pela ignorância.

E aí fica a pergunta: quem é Augusto Nunes na fila dos hipócritas?

Mostre mais

Artigos Relacionados

3 Comentários

  1. Quem ou qual poder pode avaliar as decisões da nossa Suprema Corte>
    Desde a época do mensalão, depois que o Marcio Tomas Bastos, convenceu o Supremo, que roubo e corrupção envolvendo dinheiro para os partidos, deveria ser oficializado como “valores não contabilizados e dai se constituindo o crime eleitoral “ não sendo julgado como roubo e liberando a corrupção para os políticos.
    Lewandowski por ocasião do impeachment da dilma, criou uma nova situação, afrontando a constituição, dando a ela poderes de continuar na vida pública.
    Gilmar Mendes, em recente declaração a imprensa, disse que o PT e seus membros, haviam roubado tanto dinheiro que estariam garantidos financeiramente ate o ano de 2.038, porém solta pessoas amigas envolvidas nas delações comprovadas em que houve desvio de dinheiro publico.
    Toffoli, foi funcionário de José Dirceu, advogou para o PT, não deveria se considerar suspeito para determinar a soltura do mesmo?
    Depois de 5 anos, julgamentos em primeira e segunda instância inclusive confirmados pelo Supremo, o Sr. Fachim aproveitando-se de um chicana jurídica cancelou um julgamento de um corrupto confirmado, onde ao invés de julgar o mérito, foi ver que não deveria ser em Curitiba e sim em Brasília. Lembro que o Sr. Fachin foi correligionário da dilma,
    Suspeição sobre membros da Lava Jato. Todos os ministros sempre se declararam contra a lava jato, como é possível eles julgarem alguma coisa que eles sempre criticaram, que é que tem que responder sobre suspeição?

    Por favor, vocês que pertencem a mídia poderiam me explicar

  2. A inveja corroe esses picaretas que pensam que são jornalistas só porque fez jornalismo na USP, mas que sequer vai a campo para buscar os fatos e produzir notícias. São da geração copia e cola e por isso morrem de inveja do mestre Augusto Nunes. Criam vergonha em suas caras, seus picaretas!

    1. Ninguém tem inveja de quem foi usado pela RecordTV e Jovem Pam pra fazer papel de bobo da corte e muito menos de quem anda comentando em portais fazendo papel de puxa saco. Passe bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo