MOTO CLUB

Moto vence São José e segue líder no Maranhense 2019

Com a vitória do Moto sobre o São José, o time soma 18 pontos no Campeonato

Ninguém para o Papão do Norte na temporada 2019. Com tranquilidade, o Moto Club chegou a mais uma vitória no Campeonato Maranhense. O Rubro-negro bateu o São José, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (26), no Castelão, pela sexta rodada da competição.

Os gols da equipe montense vieram em tempos distintos. Aos 24 do primeiro tempo, Juninho Arcanjo bateu falta com perfeição e abriu o placar. O Segundo gol veio aos 19 minutos da etapa final com Diego Vitor, que aproveitou cruzamento de Gleissinho.

O Moto chegou a seis vitórias consecutivas no Estadual. São 18 pontos nos 18 disputados na competição. A classificação na primeira colocação já está garantida. O São José perdeu a chance de entrar o G-4 e com sete pontos é o sexto colocado.

O Moto Club tem jogo agendado para este sábado, diante do Santa Cruz, às 16h, mas a partida pode ter alteração de horário ou até mesmo mudar de data por conta de falta de policiamento. A tendência é uma confirmação por parte da CBF ainda nesta quarta-feira. O São José fecha a fase classificatória fora de casa contra o Imperatriz, mas a partida ainda não tem data definida.

Por Afonso Diniz

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close