SÃO LUÍS

Nova sede do Instituto ISA é inaugurada com presença de autoridades

Inauguração aconteceu nesta terça-feira (08) e contou com a presença de lideranças comunitárias, secretários estaduais, além de populares

Foi inaugurada na manhã desta terça-feira (08), na rua 12 de Julho, nº 26 – A, no bairro Vila Conceição/João de Deus, a nova sede do Instituto ISA, entidade que oferta assistência social há mais de 30 anos para moradores de bairros carentes de São Luís, principalmente do Complexo de Comunidades do João de Deus.

A cerimônia de inauguração que também fez alusão ao Dia Internacional da Mulher, iniciou às 8h da manhã e terminou às 18h, com uma aula de zumba com participação dos quatros polos do projeto Viva Mais Saúde, além da distribuição de centenas de cestas básicas às mulheres presentes.

Com salas amplas e confortáveis o ISA vai aumentar a oferta atendimentos com o início do projeto social Resgatando Vidas, que vai disponibilizar atendimentos médicos com fonoaudiólogo, fisioterapeuta, psicólogo e terapeuta ocupacional. O novo projeto se junta ao Viva Mais Saúde, Educar para Vencer, Sonho na Ponta dos Pés, Atleta Cidadão e Tocando Sonhos, que já estão em atividade há mais de 5 anos.

“A partir de hoje vamos ampliar os atendimentos médicos prestados a nossa população. Para ser assistido pelos projetos sociais do ISA é necessário apenas fazer o seu cadastro permanente na sede do ISA. Que toda honra e toda glória  seja dada a Deus”, escreveu nas redes sociais a vereadora de São Luís, Fatima Araújo (PCdoB), fundadora da entidade.

A cerimônia contou com a presença de várias lideranças comunitárias; dos secretários de Estado Rogério Cafeteira (Sedel), Márcio Jerry (Secid); do tenente Maurício Cordeiro e do major Albuquerque, ambos do 6º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão. Aniversariante do dia, o vereador Paulo Victor (PCdoB), também compareceu ao evento.

Por BMAX e Fotos: Edilson Gomes

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!