MOTO CLUB

Moto vence primeiro Superclássico de 2019

Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense no estádio Castelão

O primeiro Superclássico da temporada 2019 é do Moto Club. Em partida bastante equilibrada neste sábado (9), no estádio Castelão, o Moto Club venceu o Sampaio por 1 a 0. A partida teve um clima bastante quente nos bastidores antes da bola rolar. Mas quem levou a melhor foi o torcedor que pagou ingresso.

O único gol da partida veio somente no segundo tempo. Aos 32 minutos, Gleisinho aproveitou sobra e fez o gol da vitória motense. O moto amplia a vantagem diante da Bolívia no confronto direto.

Com a vitória, o Moto Club é mais líder do que nunca, agora com 12 pontos e virtualmente classificado. O Sampaio tem a vice-liderança ameaçada com sete pontos. O Papão do Norte está invícto na temporada 2019.

Foi um confronto de baixo nível técnico, mas muito pegado e equilibrado como é comum nos clássicos. Os domínios foram divididos durante o jogo e a vitória definida naquele famoso detalhe: erro individual de Douglas Willian, zagueiro que entrou e no primeiro lance no jogo cometeu uma falha na saída de bola.

Venceu o Moto que verdadeiramente aparece como o time mais organizado do Maranhão neste começo da temporada 2019. No Sampaio aquela lição de sempre que parece que ainda não foi apreendida. Flávio Araújo prometeu na saída do jogo sensíveis reforços. Vamos esperar…

No próximo domingo (17), um novo round. Dessa vez pela Copa do Nordeste, novamente no Castelão, às 17h.

Por Afonso Diniz

Fotos: Edimilson Costa & Dedson

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close