POLÍTICA

Multidão participa de caminhada com Weverton Rocha em Raposa-MA

Senador Roberto Rocha (PTB), candidato à reeleição e a candidata a deputada federal Ociléia Fernandes participaram

A população do município de Raposa fez um verdadeiro arrastão em apoio ao candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), na sexta-feira (02). Uma multidão formada por motociclistas, motoristas e pedestres tomou conta das ruas da cidade junto com Weverton, o prefeito Eudes Barros (PL), o senador Roberto Rocha (PTB), candidato à reeleição, a candidata a deputada federal Ociléia Fernandes (PL) e outras lideranças politicas e comunitárias.

O prefeito Eudes Barros disse que a melhor opção para governar o estado é Weverton Rocha por possuir propostas sérias e ser um político comprometido com o que faz.

“Ele conversou comigo e reafirmou seu apoio ao nosso município com propostas que sei que irão beneficiar nossa gente que tem lutado por dias melhores. Tenha a certeza que nós, aqui da Raposa, estamos juntos com você nessa batalha por um Maranhão melhor”, afirmou.

O mototaxista José de Ribamar Alves acredita que o plano de governo de Weverton tem como foco o trabalhador que tanto carece de atenção.

“Acabar com o IPVA das motos irá nos ajudar a guardar um dinheirinho a mais. Também gostei da proposta de possibilitar que as mulheres acima de 40 anos possam voltar ao trabalho. A gente percebe que o Weverton se preocupa com a nossa classe, com quem precisa”, ressaltou.

O candidato pela coligação “Juntos pelo Maranhão”, Weverton Rocha, agradeceu o carinho e apoio da população.

“Muito obrigado pela participação de todos, por essa caminhada incrível que fizemos juntos. O sonho de tornar nosso estado um lugar digno para vivermos se tornou um sonho coletivo e iremos conseguir realizá-lo. Vamos gerar renda e trabalho para o nosso povo. Tenham a certeza que não desistirei. Vamos pra cima com o 12”, declarou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!