VACINA

Município de Alcântara-MA recebe quase 10 mil doses de vacina contra a Covid-19

O município recebeu nesta sexta-feira (26) exatos 9.565 doses da vacina para imunizar a população quilombola

O município de Alcântara-MA, localizado no Litoral Ocidental Maranhense e membro da Região Metropolitana de São Luís, recebeu nesta sexta-feira (26), através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), a sétima remessa de vacinas contra a Covid-19, desta vez destinada para imunização do grupo prioritário e população Quilombola do município.

“Recebemos na manhã desta sexta-feira (26), 9.565 doses de vacina contra covid -19 para imunizar a população quilombola”, descreveu o prefeito Padre William em sua página oficial no Instagram.

Segundo tabela que o Portal G7 teve acesso, o município de Alcântara vai receber um total de 14.694 doses destinadas para a população quilombola. As outras 5.129 doses serão entregues após Alcântara atingir 70% das doses recebidas aplicadas.

O Portal G7 entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) para confirmar o recebimento dessa quantidade de doses e o motivo. A SES justificou que essa nova remessa foi maior para todos os municípios com populações quilombolas.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo