BABADO DA SEMANA

Nas redes sociais moradores mostram abandono da saúde em Igarapé do Meio-MA

O prefeito Almeida Sousa que está mais focado na pré-candidatura da esposa a deputada, largou o município após a eleição

As redes sociais têm sido as principais plataformas de reivindicação de moradores do município de Igarapé do Meio — já que lá só existe uma rádio e um blogue, ambos aliados do prefeito Almeida Sousa (PL), o que faz a péssima administração do aliado de Josimar de Maranhãozinho passar quase despercebida por quem mora lá.

Todos os dias dezenas de vídeos e mensagens são publicadas nas redes sociais denunciando o descaso e a falta de compromisso do Almeida Sousa, piauense que fez fortuna no ramo de venda de remédios, nas gestões do seu ex-aliado Antônio Berto (PDT/PV), prefeito de Igarapé do Meio entre os anos de 2001 e 2008.

Nesta última quarta-feira (10), o nome de Almeida voltou a ser levantado negativamente nas redes sociais. Em publicação no Facebook, o perfil “Igarapé João Silva” publicou um vídeo de pouco mais de dois minutos em que mostra o total abandono de uma unidade de saúde, em plena crise sanitária provocada pelo novo coronavírus, localizada no bairro Vila São Marco. Veja abaixo o vídeo na íntegra.

A publicação gerou centenas de curtidas, dezenas de compartilhamentos e várias comentários sobre o descaso de Almeida Sousa, que está mais preocupado em eleger Solange Almeida [Sousa] a deputada estadual em 2022 e treinar o irmão estagiário de prefeito em Pio XII-MA.

“Abandonou a saúde e o povo igarapeense também”, comentou Elson Mendes. “Mas quando ele cuidou do povo mesmo? Ele só parece nas políticas para compra votos e esse povo que agora se diz sofrendo é o mesmo que vende seu voto, “afirmou Zuleide Viana. Já para Kássia Rocha a situação tende a ficar pior: “E ainda vai fica é pior do que isso. Meus Deus do céu, isso faz muita vergonha”.

O prefeito de Igarapé do Meio está mais perdido, que cego em tiroteio e ainda se acha capacitado para treinar o irmão, que foi eleito prefeito em Pio XII e eleger a esposa deputada estadual em 2022, que virou garota propaganda da prefeitura de Igarapé do Meio-MA.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo