BABADO DA SEMANA

Nem a cloroquina milagrosa deu jeito. Bolsonaro continua com Covid-19

O remédio milagroso não está fazendo efeito, e o exame feito por Bolsonaro deu positivo novamente

O presidente da República, Jair Bolsonaro não consegue dizer OI, que a tosse seca começa o castigo por horas. Para evitar tossir diante de pessoas por video conferência, Bolsonaro está apenas ouvindo, assinando papel e fazendo gestos de SIM ou NÃO.

O novo exame realizado por Jair Bolsonaro para Covid-19 deu positivo. O presidente havia anunciado esta terça-feira (21) a realização do teste. Mas antes Bolsonaro já havia dado sinais de que a cloroquina milagrosa não surtiu efeito o tratamento contra o novo coronavírus.

Em nota, a Secretaria de Comunicação da Presidência informou que Bolsonaro “segue em boa evolução de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República”.

Assim é fácil fazer propaganda de um remédio que não tem comprovação cientifica apenas para enganar seus eleitores, que já foram enganados por outros honestos em eleições anteriores. Com tantos médicos a disposição, até chá de boldo cura uma cara desse. É muita mordomia!

Bolsonaro está em isolamento desde o dia 7, quando anunciou que estava infectado. Desde então, cancelou suas agendas públicas e fez apenas aparições nos jardins do Palácio da Alvorada. Já são 15 dias em tratamento com cloroquina e até agora o coronavírus continua gostado de morar no Palácio do Planalto, já que fez outras vítimas nos últimos dias.

Em vídeos divulgados nas redes, o presidente Jair Bolsonaro informou que faz uso do coquetel de hidroxicloroquina com azitromicina. É como tomar batida de ovos com vinho tinto, não tem efeito algum.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo