NOTÍCIAS

“Nós queremos votar em Flávio Dino senador, mas não será automático” diz Weverton

O senador do PDT disse que fez grande gesto a Flávio Dino, como forma de ganhar a eleição de 2014

O senador Weverton Rocha (PDT), em discurso na noite dessa segunda-feira (13) para a sua base política, deixou claro que seguirá com a sua pré-candidatura rumo ao Palácio dos Leões independente da “opção pessoal” do governador Flávio Dino. Weverton foi categórico ao falar que agora é que o “Foguete12” não dará ré.

“Nós queremos votar com ele [Flávio Dino – candidato ao senado], mas não é automático e não pode nos obrigar (a votar) no candidato que ele escolheu de forma pessoal”, disse Weverton ao falar sobre a preferência de Dino em Carlos Brandão (PSDB) para sucedê-lo no governo do estado.

O pedetista lembrou ainda que, entre os pré-candidatos palacianos, foi o único que atendeu aos critérios estabelecidos pelo próprio governador Flávio Dino e, por essa razão, deveria ser escolhido como o candidato do grupo, mas isso não aconteceu e Dino preferiu fazer a “escolha pessoal” a favor de Brandão.

“Vamos dialogar muito até janeiro, mas esse diálogo jamais pode ser visto como adesão. Sentar na mesa apenas para aderir”, frisou Weverton.

Por Marrapá

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!