BABADO DA SEMANA

O Bolsonaro que tomava café no copo de massa de tomate, não está muito preocupado com o Brasil

Enquanto os brasileiros passam fome, Bolsonaro com seus soldados, incluindo os filhos, saboreiam pizza em Chapecó-SC

O Bolsonaro que tomava café no copo de massa de tomate, escrevia com caneta bic, usava chinela cariri, andava de bermuda tactel antes das eleições de 208 e chegou a tomar banho no Rio Tietê para mostrar que era humilde, agora mostra a outra face da moeda. Enquanto o Brasil registra mais de meio milhão de brasileiros mortos pela Covid-19 e milhões de pessoas passando fome nos mais de 5.570 municípios, Bolsonaro vai para Chapecó-SC andar de moto e comer pizza com seus filhos e apoiadores.

O Brasil merece o presidente que elegeu. Enquanto os irmãos Miranda mudam a história da CPI e dão ao governo Bolsonaro um futuro obscuro na política, Jair come pizza no Restaurante e Pizzaria Panela Gourmet, em Chapecó-SC arrodeado de de soldados da maldade. Aquele Bolsonaro que comia pão com leite condensado, desapareceu.

Da esquerda estão: deputados federais Daniel Freitas, Ricardo Guidi e Rodrigo Coelho, Secretário Nacional da Pesca, Jorge Seif. Ao fundo o prefeito de Chapecó, o bolsonarista João Rodrigues. da direita estão: Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, deputada estadual Ana Campagnolo, vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, o presidente Jair Bolsonaro e, em pé, o presidente da Caixa Econômica Federal, que em plena sexta-feira está passeando no sul do Brasil.

Neste sábado (26), Bolsonaro que já faz campanha explícita pelo Brasil, realizará um passeio de moto às 9h da manhã na cidade de Chapecó. Enquanto isso, o Brasil registra um total se 511.272 pessoas mortas pelo Covid-19.

Por Leandro Demori

Mostre mais

Artigos Relacionados

2 Comentários

    1. Esquerdista empresário, cagando e andando para analfabeto bolsonarista, capitalista liso, cristão sem Deus e burro inteligente, que defende Bolsonaro, mesmo na dificuldade. Esquerda e Direita não existe no Brasil. O que existe é analfabetos se passando por intelectual, decorador de frase feita, mensageiro de meme e alimentador do ódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo