NOTÍCIAS

Policiais invadem casa e levam surra de cabo de vassoura

O caso aconteceu no Estado do Acre, região Norte do Brasil

Uma dupla de policiais militares do Acre foi gravada numa cena um tanto cômica, se não fosse trágica, após abordar um homem que eles achavam ser suspeito. As imagens circulam nas redes sociais e chamam a atenção pela forma que o homem reage à ordem de parada dos policiais.

O vídeo, que segundo internautas teria sido gravado em Acrelândia, no interior do Acre, mostra o homem suspeito entrando em uma casa. Logo atrás, os militares correm na tentativa de interceptá-lo. Bastante irritado, o homem reage com um cabo de vassoura nas mãos e dá uma “surra” nos dois policiais.

Um dos policiais cai no chão e levanta reclamando de dores na região das nádegas. O outro continua tentando controlar o homem, mas também apanha umas vassouradas do suspeito.

Com uma pistola de choque na mão, um dos policiais assinala que vai atirar, mas nem isso assusta o suspeito. Momentos depois, eles conversam na porta da casa, mas as imagens não mostram se os policiais desistem de prender o homem suspeito, ou se o homem se entrega e acaba detido por agredir os policiais.

O Comando da Polícia Militar do Acre ainda não comentou sobre o assunto. Na internet, internautas comentam sobre a cena um tanto curiosa.

Por Redação do Notícias da Hora

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!