NOTÍCIAS

O novo golpe do SET-São Luís

Invalidar cartões dos usuários, para vender novo cartão a R$14,80

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET), inventou mais uma maneira para tirar dinheiro dos usuários do transporte público da capital maranhense. Para quem não sabe, o SET com o apoio sei lá de quem, inventou que o cartão de passagem tem validade apenas de um ano, simplesmente para vender um novo cartão, por R$14,80.

Agora imagina quantos cartões perdem a validade por ano. Somados ao número de passageiros, isso rende milhões de reais ao SET por ano. Se não bastasse o SET ficar com as sobras dos cartões de trabalhadores e estudantes e nenhum vereador de São Luís se manifesta, agora o cartão perde validade, simplesmente como forma de vender cartão, como se o SET fosse um comércio.

A máfia dentro do transporte público de São Luís precisa acabar, caso seja identificada, os responsáveis precisam ser presos e condenados, principalmente devolver o dinheiro aos usuários, que comparam créditos com tanta dificuldade e no final das contas, perdem para o SET, como se isso fosse normal.

É necessário que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público de São Luís, chegue até o SET e investigue tudo isso e cobre das autoridades providência urgente.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo