POLÍTICA

Octávio Soeiro mostra força política no São Cristóvão ao reunir militância em apoio a Weverton

O jovem parlamentar que trás em suas raízes, o espírito solidário de seus pais Bárbara e Albino Soeiro, mostra força em seu reduto eleitoral

Um ato democrático foi realizado na noite da última quinta-feira (19), no bairro São Cristóvão, em São Luís, em apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha, ao Governo do Maranhão. Uma multidão compareceu ao evento que foi realizado na avenida Santos Dumont e contou com inúmeras lideranças políticas e moradores da região.

O ato foi organizado pelo vereador de São Luís, Octávio Soeiro (Podemos), que, levou toda a sua militância ate a Associação da Telemar. O “São Cristóvão Mais Feliz”, evento criado pelo PDT, também marcou o início dos encontros que todas as semanas serão realizados nos bairros da capital maranhense.

“Estamos aqui Weverton por esperança de dias melhores e temos a certeza de que estes dias virão com a sua eleição. Estamos felizes em receber esta Caravana aqui no São Cristóvão, pois sabemos que é uma caravana do bem. Faço política com a verdade e convicção nas coisas que são certas. Você não estará sozinho nunca nesta caminhada”, disse Octávio Soeiro.

O parlamentar do Podemos também declarou apoio às pré-candidaturas de Osmar Filho (Deputado Estadual) e Juscelino Filho (Deputado Federal). Um dos parlamentares de primeiro mandato mais atuantes na Câmara Municipal, Octávio Soeiro tem como escola, a própria família, já que seus pais Albino Soeiro e Bárbara Soeiro, foram vereadores de São Luís, com atuação muito grande na capital.

“Se esse é o caminho para um #MaranhãoMaisFeliz posso dizer que estamos no rumo certo! Uma energia surreal, um calor humano afetivo, por esperança e dias muito melhores para se viver. O Maranhão merece mais, merece a experiência, sabedoria e vontade de fazer de Weverton o governador preparado e compromissado que precisamos! Ao lado do meu pré-candidato a deputado Estadual, Osmar Filho e do meu pré-candidato a deputado federal, Juscelino Filho. Obrigado, meu bairro amado, São Cristóvão por acolher nosso projeto coletivo! Vamos juntos, que é só o começo”, finalizou.

Por Ascom

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!