LEGISLATIVO

Octávio Soeiro solicita implantação de pré-natal odontológico à gestantes

Objetivo do vereador é garantir mais qualidade de vida às gestantes de São Luís

As grávidas ludovicenses poderão ter acesso ao atendimento odontológico durante sua gestação. É o que propõe requerimento do vereador Octávio Soeiro (Podemos), apresentado em sessão na Câmara Municipal de São Luís.

A ideia é que o pré-natal odontológico esteja disponível em todas as unidades básicas de saúde da capital, garantindo assim que chegue às gestantes em todos os bairros. A proposição foi encaminhada à Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

Com o requerimento, o parlamentar demonstra preocupação com a saúde da gestante, que, neste período da vida, precisa ainda mais de cuidados e atenção com seu estado de saúde. Com o acesso ao tratamento odontológico, juntamente com os demais exames já realizados durante a gestação, a mulher terá ainda mais qualidade de vida.

“Nossa proposta é que seja viabilizada a implantação de serviço de pré-natal odontológico para todas as unidades básicas de saúde da rede municipal. Com mais esse atendimento, queremos garantir às mulheres grávidas uma melhor assistência durante sua gestação e contribuir para que tenham uma vida mais saudável neste momento tão importante de suas vidas”, pontuou o vereador Octávio Soeiro.

Por Ascom/Vereador

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!