ALCÂNTARA

Oitiua goleia no Campeonato Feminino de Alcântara

Além da goleada, Oitiua tem a artilheira do campeonato com 8 gols em 2 jogos

Pela 5ª rodada do Campeonato Feminino de Futebol de Alcântara, competição realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, a equipe de Oitiua não tomou conhecimento de Rio Grande e goleou por 6 a 1 na tarde deste domingo (21), no Estádio Facurão na cidade histórica. Destaque para a jogadora Katiane, que balançou as redes 4 vezes e já é a artilheira da competição com 8 gols em 2 jogos.

Na partida principal na tarde deste domingo (21), também realizada no Estádio Municipal Facurão, a equipe do Alcântara venceu Marudá por 3 a 0. Destaque para a jogadora Manu que marcou duas vezes no jogo. Se depender de gols a torcida vai ter mil motivos para comparecer ao estádio Facurão e ser ainda maior nas arquibancadas nos próximos jogos.

Desde a abertura do primeiro Campeonato Feminino realizado pela Prefeitura de Alcântara, grandes talentos já desfilaram no gramado do Facurão. Bons frutos devem ser colhidos até a grande final. Este ano a competição reúne 8 times, mas com o sucesso do campeonato, em 2020 o número deve ser ainda maior. A coordenação da competição é de Valdemar Gusmão (Guará).

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close