POLÍCIA

Oito pessoas morrem em confronto com a polícia no Maranhão

O tiroteio aconteceu na Vila Conceição/Altos do Calhau em São Luís.

A bala comeu solta no bairro Vila Conceição/Altos do Calhau entre polícia e bandidos na tarde desta quinta-feira (24). Oito pessoas ficaram feridas durante confronto entre a polícia e criminosos na região do Calhau, em São Luís. Segundo a polícia, os baleados morreram após darem entrada no hospital Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro de São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil, uma operação está sendo realizada na região, devido ao registro de confrontos entre facções criminosas, que tem deixado os moradores da área apreensivos. Inclusive, um vídeo circula nas redes sociais desde o último no domingo (20), onde mostra um intenso tiroteio na Vila Conceição/Altos do Calhau.

“Nos últimos dias, a região foi alvo de alguns confrontos entre facções criminosas e tivemos informações de que pessoas neste local estavam em posse de diversas armas de fogo. Diante disso, na tarde de hoje viemos fazer essa operação”, explicou o delegado Gil Gonçalves, do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic).

As informações preliminares apontavam que havia um morto e 8 feridos, porém, após atualização dos dados da Polícia Civil, foi confirmado que haviam oito feridos que foram levados ao Socorrão I, mas não resistiram aos ferimentos e todos morreram. Ainda não informações sobre a identidade dos suspeitos mortos.

Há informações de que tem outros feridos que correram para o matagal. A operação continua na região.

Por Imirante

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close