TRANSPORTE

Ônibus volta a fazer a linha Aeroporto/João de Deus/Centro após solicitação da vereadora Fátima Araújo

A linha de ônibus João de Deus/Aeroporto/Centro foi reativado neste último domingo (08)

Após inúmeras solicitações, requerimentos, audiências públicas e reuniões com autoridades do Executivo Municipal, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) agradeceu a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e a Prefeitura de São Luís, que resolveram reativar neste último domingo (08), a linha de ônibus João de Deus/Aeroporto/Centro, dando um presentão aos pais trabalhadores que necessitam desse transporte.

A informação foi confirmado pela vereadora Fátima através de suas redes sociais nesta segunda (09). “Já está em funcionamento desde o último domingo (08), a linha de ônibus João de Deus/Aeroporto/Centro. Com a primeira viagem às 6h da manhã e última às 22h. O ponto final e o itinerário da linha continuarão os mesmos de antes”, descreveu Fátima Araújo em suas redes sociais.

Ainda de acordo com a parlamentar, a linha de ônibus tem caráter experimental de 90 dias para tentar bater a meta, mecanismo necessário para o funcionamento de qualquer linha de ônibus em São Luís. “A linha terá caráter experimental de 90 dias para tentar bater a meta, mecanismo necessário para o funcionamento de qualquer linha de ônibus em São Luís. Por isso, é muito importante que todos os usuários do transporte público da região utilizem a linha”, concluiu a parlamentar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo