MULHER EM PAUTA

Operação “Salve Maria” manda 4 para o Xilindró no MA

Quatro acusados de violência doméstica são presos na Região Metropolitana de São Luís

Em mais uma ação de combate à violência contra a mulher, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher (DEM) e de Departamento de Feminícídio da SHPP, deflagrou, por volta de 5h da manhã desta segunda-feira (09), a operação “Salve Maria” com objetivo de prender acusados de violência doméstica, na região metropolitana de São Luís.

No total, os alvos da operação foram seis envolvidos em prática de crimes de violência doméstica ou de gênero contra a mulher.

Os alvos da operação foram seis envolvidos em prática de crimes de violência doméstica ou de gênero contra a mulher. Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão.

Os quatro presos na operação foram identificados como Antônio Luís de Oliveira, Magno Cantanhede Araújo, Ronaldo Pereira Serejo e Paulo Eduardo Gomes Costa.

No total, 40 policiais civis participaram da operação.  A delegada Wanda Moura Leite, titulada da DEM, ressaltou a importância de se denunciar casos de violência contra as mulheres.

“Em qualquer situação de violência doméstica ou de gênero contra a mulher, que a vítima procure a Delegacia Especial da Mulher, que conta com um plantão de 24h, e denuncie a violência sofrida, o mais rápido possível”, disse a delegada.

Por Gilberto Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close