POLÍTICA

Othelino Neto articula e prefeito de Tuntum declara apoio a Flávio Dino

Presidente da Assembleia Legislativa é o coordenador de campanha de Flávio Dino

Após articulação do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), o prefeito da cidade de Tuntum, Fernando Pessoa (PDT), declarou, na noite da última terça-feira (09), apoia à candidatura do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal. Fernando Pessoa deixou bem claro, que seu apoio para governador será para Weverton Rocha.

“Mais uma adesão do PDT ao nosso time, que cresce a cada dia. Feliz com a declaração de Fernando Pessoa em reconhecimento à dedicação de Flávio Dino ao estado”, avaliou o chefe do Legislativo Maranhense, Othelino Neto.

Fernando Pessoa reconheceu o trabalho do ex-governador em Tuntum. “Dino ajudou bastante a nossa cidade como governador, contribuindo com várias obras e ações. Por isso, agora, pode contar com o nosso apoio para o Senado, onde, não tenho dúvidas de que continuará ajudando o nosso povo”, disse o pedetista, que estava acompanhado do vice-prefeito do município, Nelson.

O ex-governador agradeceu o apoio e garantiu a continuidade dos serviços em prol da população tuntuense. “Honrado e feliz com mais esta parceira, que já esteve conosco em outras eleições. As portas estarão abertas para garantir que os recursos federais cheguem a Tuntum por meio do nosso mandato”, enfatizou.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!