PERI-MIRIM

Othelino Neto confirma apoio à pré-candidatura de Heliezer em Peri-Mirim

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão confirmou seu apoio ao pré-candidato a prefeito

Um encontro nesta quarta-feira (22), na Assembleia Legislativa do Maranhão com o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), reforçou o apoio à pré-candidatura de Heliezer do Povo (PCdoB), à prefeitura da cidade de Peri-Mirim nas eleições de 15 de novembro deste ano. Othelino Neto apenas confirmou o que já havia anunciado desde 2018.

Othelino Neto destacou que o apoio surge num momento de fortalecimento da pré-candidatura de um grande líder político que aparece como o nome mais aglutinador da oposição no município de Peri-Mirim, representando uma nova política com ideias inovadoras, projetos e ações que levarão o desenvolvimento ao município de Peri-Mirim.

“Estou muito animado e esperançoso na pré-candidatura de Heliezer a prefeito de Peri Mirim, segundo colocado nas eleições de 2016 e hoje lidera todas as pesquisas de intenção de votos no município. A pré-candidatura dele é resultado da militância de lideranças de grupos, partidos e dos anseios da população. É uma iniciativa coletiva. Ele tem dialogado em todas as regiões da cidade e a receptividade tem sido muito positiva. É uma caminhada em que estaremos todos juntos nesta luta em benefício do povo de Peri-Mirim”, declarou Othelino Neto.

Heliezer Soares, carinhosamente conhecido por Heliezer do Povo, destacou a importância dos diversos apoios recebidos para consolidação de sua pré-candidatura. “Esse aval tem o objetivo de ajudar um projeto maduro e viável. Tenham certeza de que a intenção é de juntos lutarmos pela melhoria da população. Eu recebo com muita alegria este apoio a esse projeto que não é meu e sim de todos que querem ver uma mudança nos rumos administrativos de nossa Peri-Mirim. Vamos juntos!”, destacou Heliezer pré-candidato a prefeito.

Por Vandoval Rodrigues

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo