BABADO DA SEMANA

Othelino Neto enquadra Roberto Rocha na rede social

O presidente da Assembleia deixou o senador Roberto Rocha tonto ao enquadrá-lo

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, enquadrou o senador Roberto Rocha na rede social, Twitter na noite desta sexta-feira, dia 01 de maio. Apesar de ser Dia Internacional do Trabalhador, Othelino não teve muito trabalho para mostrar a Roberto Rocha, que política se faz com diálogo, inteligência e atitude.

Roberto Rocha que só é senador porque Flávio Dino lhe carregou no ombro nas eleições de 2014, sonhava até 2018 em ser governador do Maranhão. Mas após romper com o governador Flávio Dino, Rocha encontrou uma forma suja de criticar as ações de seu padrinho. Em um de seus ataques, desta vez à live que a Assembleia Legislativa do Maranhão promoverá neste sábado (02) para discutir as consequências do lockdown na Região Metropolitana de São Luís, o senador tomou uma de esquerda, com direito a replay.

Sem agressão ou ataques, Othelino Neto simplesmente mostrou que Roberto Rocha é ruim de voto e que o povo do Maranhão não acredita em suas propostas. E como quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer, como foi o caso do senador, que não terá coragem de se candidatar em 2022 mais para nada.

Mostre mais

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. Enquadrada??? Esse capataz do governador representa um atraso, enquanto o senador Roberto Rocha é o que mais tem se desdobrado para levar recursos e salvar as vidas de pessoas vítimas do Covid-19.

    1. Roberto Rocha é apenas um jogador ruim, que para aparecer precisa abraçar o artilheiro do jogo. É incompetente, só foi eleito com mais de 1 milhão de votos para senador porque estava sendo carregado por Flávio Dino. Saiu candidato ao governo sozinho enfrentando seu padrinho Flávio Dino e tomou uma surra nas urnas. Simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo