ALCÂNTARA

Padre William é diplomado prefeito eleito de Alcântara-MA

Após ser indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral, há duas semanas, o mesmo TRE-MA julgou e deferiu a candidatura do Padre nesta sexta (18)

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), em sessão desta sexta-feira (18), deferiu a candidatura de Padre William (PL), eleito no último dia 16 de novembro, prefeito do município de Alcântara-MA. Há duas semanas, o mesmo TRE-MA havia indeferido a candidatura de Padre William, mas em novo julgamento nesta sexta (18), os membros da corte absolveram e garantiram que o Padre fosse diplomado prefeito eleito pela Justiça Eleitoral de Alcântara.

Nas redes sociais, Padre William agradeceu a Deus e aos amigos que confiaram em seu projeto político para Alcântara. “Passamos por muitas lutas, foi uma longa jornada, com dias de choro e dias de riso, mas quando Deus coloca a mão todas as barreiras se quebram. Essa Vitória é de todos nós”, descreveu Padre William já diplomado.

Mostre mais

Abimael Costa

Jornalista profissional, formado pela Estácio São Luís, pós graduado em Assessoria de Comunicação, Registro profissional - 1608-MA. Filiado ao SINJOR/MA - Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Luís, e a Fenaj - Federação Nacional dos Jornalistas; escritor, assessor de comunicação e analista de mídias.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo