SÉRIE D

Moto e Imperatriz estão classificados para a próxima fase

Imperatriz x Moto irão se enfrentar no próximo mata-mata da Série D

O Moto Club fez o dever de casa ao vencer o Fluminense de Feira de Santana-BA na tarde deste domingo (10) no estádio Castelão, em São Luís. O papão do norte abriu o marcador aos 37 minutos da etapa inicial com o jogador Everlan, camisa 10. O Fluminense empatou aos 17 minutos da etapa final de penalti cobrado pelo jogador Jaílson. Val Barreto entrou no jogo, ele que estava no banco de reservas e virou para 2×1 aos 38 minutos do segundo tempo. Já ao apagar das luzes, Ricardo Maranhão fechou o placar em 3×1 aos 46 minutos. O Moto está classificado para a terceira fase da Série D.

Imperatriz eliminou o América na Arena das Dunas em Natal-RN da Série D do Brasileiro. (Canindé Pereira / América FC)

Na próxima fase do mata-mata na Série D o Moto vai enfrentar o Imperatriz. O primeiro Jogo será no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz e deve acontecer neste sábado (16), devido a estreia do Brasil na Copa do Mundo que será no Domingo (17). O jogo de volta acontecerá no outro final de semana, sendo sábado (23) ou domingo (24) no Castelão. Apenas um maranhense vai brigar pelo acesso a Série C de 2019.

Será a repetição da grande final do Campeonato Maranhense de 2018. A diferença é que a primeira partida agora será em Imperatriz, diferente da decisão do Estadual que foi no castelão.

RENDA DE MOTO 3×1 FLU-BA

Público Pagante: 4.307

Público Total: 4.970

Renda: R$ 75.420,00

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close