BABADO DA SEMANA

Padre William se aliou com o que há de pior na política de Alcântara

Ninguém sabe se o reverendo está fingindo de morto para assustar o coveiro ou quer dar o golpe a partir de janeiro, caso seja eleito

Condenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), o candidato a prefeito de Alcântara, Padre William (PL), atualmente com 78 anos, reuniu o que há de pior na política alcantarense. Para poder formar seu grupo político, Padre William teve que se aliar com a velha política. Sabedor da quase certa derrota para o atual prefeito Anderson Wilker (PCdoB-65), o candidato Padre William, está vendo seu grupo esvaziando.

Entre os “Anjos do Mal”, que foram se agarrar em Padre William, estão Araken, Leia esposa de Araken, Hélio Soares, Josimar de Maranhãozinho, Nilson Pereira, ex vereador seu Carlos, ex secretário de educação, Zé Maria Pinheiro e Vadico de Leiteiro do Oitiua (preso neste sábado, suspeito de compra de voto)..

 A população de Alcântara já deu a demonstração de que jamais irá trocar um ficha limpa por um ficha suja. É uma escolha que poderá ser de arrependimento, principalmente sabendo que o povo abraçou a campanha eleitoral.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo