Palacianos correm atrás da prefeita Maura Jorge
Prefeita de Lago da Pedra virou Ouro em Pó para as pretensões de Brandão
O governador afastado Carlos Brandão destacou articuladores políticos para reverter a decisão de Maura Jorge de apoiar a pré-candidatura de Weverton Rocha à sucessão no Palácio dos Leões. Nos últimos dias, Palacianos passaram a rondar a cidade de Lago da Pedra, em busca de um diálogo com a prefeita.
Sebastião Madeira, Luís Fernando Silva e Rubens Pereira foram acionados para cooptar a prefeita de Lago da Pedra, a terceira colocada na disputa pelo governo em 2018. A missão tem sido difícil, mas os Palacianos não desistiram ainda. Talvez só vão desistir da corajosa Maura Jorge, após ela declarar apoio a seu pré-candidato, que deve ser o pedetista Weverton Rocha.
A tríade governista espera reverter a posição da prefeita com asfalto, convênios e caminhões de peixe, mas Maura Jorge estaria decidida a não compartilhar o mesmo palanque que Flávio Dino. A prefeita de Lago da Pedra foi vítima de machismo, durante passagem de Flávio Dino pela cidade. Maura mostrou força e confrontou o agora ex-governador.
Sogra do deputado estadual Neto Evangelista, Maura deve declarar apoio a Weverton nesta segunda-feira (13). Não por acaso, Maura Jorge passou a ser bombardeada pela imprensa oficial do Maranhão desde o início da semana. A tática macabra liderada por Ricardo Cappelli, Secretário de Comunicação de Brandão, visa forçar a prefeita de Lago da Pedra, declarar apoio a Carlos Brandão. Parece que a tática deu errada!
Por Marrapá