NOTÍCIAS

Partido NOVO é contra muitos impostos, mas é a favor da Reforma da Previdência

A diferença do Partido NOVO para os demais é apenas o nome, a atitude é a mesma

O partido NOVO diz que nasceu pela indignação com a quantidade de impostos que são cobrados aos brasileiros, principalmente aos empresários e por causa dos péssimos serviços públicos que recebemos em troca. Mas é a favor da maldita Reforma da Previdência, que toma dinheiro de quem não tem, pune o mais pobre e faz o trabalhador da ponta pagar a conta. Vai entender a filosofia de um partido formado por capitalistas. Todo capitalista odeia pagar, seja qualquer tipo de pagamento.

Pelo que tenho visto nas redes sociais, nos depoimentos de parlamentares do Partido NOVO, o que menos interessa ao partido, que de NOVO só tem o nome, são as pessoas mais pobres do Brasil. O partido é genuinamente capitalista e cobra tudo, até para ser filiado, são cobradas taxas, e pagos mensalidades. Pobre não interessa ao Partido NOVO, que faz seletiva para escolher seus candidatos, como se um mau caráter tivesse algo no currículo.

Não vejo nenhuma diferença entre o Partido NOVO e as demais siglas partidárias existentes no Brasil. Na eleição de outubro de 2018, o partido lançou João Amoedo com  candidato a presidente, ficou longe das expectativas, mas por falta de propostas e pela ideia de que privatizar resolveria tudo. O partido NOVO esquece que o grande problema no Brasil está no gerenciamento dos recursos, na falta de fiscalização dos mesmos e na corrupção com a verba pública.

Pelo que já analisei, o Partido NOVO nasce pequeno e deve morrer ainda criança, já que suas ideias são infantis e suas propostas estão muito longe de melhorar a vida do povo mais sofrido do Brasil. O partido está quase uma Igreja Universal, vende tudo, vive por dinheiro.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo