INFRAESTRUTURA

Vereador Hélio do Gás solicita recuperação das estradas vicinais em Igarapé do Meio-MA

A solicitação foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao prefeito Almeida Sousa (PL)

O vereador do município de Igarapé do Meio-MA, Hélio do Gás (PSC), demonstra que sempre está preocupado com a população igarapeense, principalmente com as pessoas que residem em locais de difícil acesso, sobretudo no período chuvoso. É o caso de moradores dos povoados Capoeira, Centro do Maximiniano, Pinaco, Arirana e Vila Riachão, localizados na zona rural do município.

Na única sessão da semana, realizada na última sexta-feira (14), o parlamentar teve um requerimento apreciado e aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal. No documento, Hélio solicita ao Executivo Municipal a recuperação em caráter de urgência das estradas vicinais que ligam os povoados acima citados.

“Solicitei a recuperação das estradas vicinais que ligam os povoados de Capoeira, passando pelo povoado de Maximiniano, indo até a comunidade de Pinacos. No mesmo pedido, também solicitei a recuperação da estrada vicinal que liga o povoado de Arirana até a Vila Riachão. São comunidades que sofrem diariamente com a falta de infraestrutura para se comoverem até a sede do município. Fui eleito para legislar em prol de todos e isso vou fazer até o final deste mandato, que vai sempre está disponível para o bem do nosso povo”, descreveu o parlamentar ao Portal G7.

Vereador de destaque em Igarapé do Meio, Hélio do Gás, ao lado de Gilberto Enfermeiro e Darcy Viana, todos do PSC, faz oposição a deficitária gestão do prefeito Almeida Sousa (PL), principal aliado de Josemar Maranhãozinho, deputado federal investigado pela Polícia Federal por suspeita de desvio de verbas da saúde em meio a maior pandemia de todos os tempos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo