LEGISLATIVO

Pedro Lucas testa positivo para a Covid-19

Deputado federal está em isolamento domiciliar

A Covid-19 segue contaminando muita gente, principalmente após a chegada da variante Ômicron no Brasil, e a classe política também tem sido alvo, já que infelizmente ´tem sido um péssimo exemplo quando o assunto é distanciamento social e não aglomeração.

O deputado federal Pedro Lucas (PTB), através das redes sociais, confirmou que testou positivo para a doença.

O parlamentar maranhense ressaltou que está com sintomas leves e atribui o quadro a vacinação. Pedro Lucas já cumpre o isolamento domiciliar.

“Após exame realizado, testei positivo para COVID-19, mas permaneço com sintomas bem leves da doença, isso graças a vacinação”, afirmou.

Na última quinta-feira (20), o deputado federal licenciado e atual secretário de Cidades do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB), também informou, nas redes sociais, que testou positivo para a Covid-19.

Antes, a prefeita de paço do Lumiar, Paula Azevedo já havia testado positivo. Dia antes de Jerry e Paula testarem positivo para a doença, os dois fizeram aglomeração durante inauguração de uma maternidade no bairro Maiobão. Flávio Dino que acabara de sair do isolamento, também esteve lá.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!