POLÍTICA

Pelas redes sociais de Brandão, o Maranhão está muito bem, obrigado!

O vice-governador do Maranhão desapareceu após jogo dos amigos na Península, quando aglomerou, fez churrasco com música ao vivo

Verificando as redes sociais do vice-governador Carlos Brandão, me parece um político frio e sem muita preocupação com o caos que os maranhenses de várias cidades enfrentam com as cheias dos rios Itapecuru, Grajaú, Tocantins e Mearim. Após chegar de férias dos EUA, Brandão compareceu em várias regiões onde existem desabrigados e desalojados, tirou fotos, postou nas redes sociais e desapareceu do mapa.

No domingo seguinte, para se divertir e tomar um chopp comendo churrasco e ouvindo uma musiqueta ao vivo, Brandão inventou um tal jogo dos amigos, onde reuniu deputados, secretários, empresários e vereador. Sem máscaras, muita aglomeração e pouco caso com a pandemia de Covid-19 no Maranhão, desrespeitando o próprio decreto assinado por Flávio Dino.

As críticas foram grandes e constantes, isso fez Brandão dar um tempo, e só voltou aos holofotes na inauguração da maternidade de Paço do Lumiar. De pra cá, o tucano apenas posta fotos antigas, faz campanhas educativas, e não comenta nada sobre os alagamentos que afetam milhares de pessoas no Maranhão.

Realmente tem vice que nasceu para ser vice. Mas neste caso, até com o governador com Covid-19, nem pra vice Brandão foi útil, já que estava de férias e sequer deixou os EUA para voltar ao Maranhão. Jerry, foi quem assumiu o comando do Palácio dos Leões, como tem sempre feito com Dino ou não.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!