ESPORTE

Peri-Mirim 1 a 1 Matinha na 1ª partida da decisão do Copão da Baixada 2022

Jogo aconteceu na tarde deste sábado (20) no Estádio Deusdeth Campos, em Peri-Mirim

As seleções de Peri-Mirim e Matinha, iniciaram na tarde deste sábado (20), a caminhada em busca do título do Copão da Baixada 2022, competição promovida pela Liga da Baixada de Futebol (LBF). No primeiro duelo realizado no Estádio Deusdeth Campos, em Peri-Mirim, as duas equipes empataram em 1 a 1.

Os gols da partida, foram marcados por Elias, aos 30 minutos do primeiro tempo para a Seleção de Matinha, enquanto que Julheca empatou para Peri-Mirim, aos 27 minutos do segundo tempo.

A partida de volta entre as duas equipes, acontece no próximo sábado (27), às 15h30 no estádio Djalma Campos, em Viana. Em caso de um novo empate no tempo normal, o campeão do Copão da Baixada 2022, será conhecido nas cobranças de pênaltis.

O duelo teve arbitragem de Thaison André Felisberto, com as assistências de Antônio José Costa Pereira e Anilton de Jesus Soares. O quarto árbitro foi Manoel Alcides Brito.

PREMIAÇÃO
O campeão do Copão da Baixada 2022, receberá uma premiação no valor de R$ 20 mil, enquanto o segundo colocado será premiado com R$ 10 mil.

REGULAMENTO
O Copão da Baixada 2022, contou com a participação de 16 seleções, divididas em quatro grupos. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram dentro do grupo em partidas e ida e volta, classificando as duas melhores para a fase quartas de final. Nas quartas de final, semifinal e final, as equipes se enfrentam em partidas de ida e volta.

Por Igor Leonardo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo