PERI-MIRIM

Peri Mirim recebe patrulha mecanizada

A máquina beneficiará trabalhadores da agricultura familiar no município

Agricultores familiares do município de Peri Mirim, na região da baixada maranhense, foram contemplados pelo Governo do Estado com uma patrulha agrícola, fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Glaubert Cutrim. A solenidade foi realizada na manhã da última terça-feira (3), no Palácio Henrique de La Roque, no bairro Calhau em São Luís e reuniu prefeitos e representantes de instituições das cidades beneficiadas para entrega de 79 máquinas. Até agora, foram entregues 316 patrulhas pela gestão do governador Flávio Dino.

Durante a solenidade, o governador afirmou que o investimento na produção rural agrícola é um dos pilares do desenvolvimento do Maranhão. “Nosso governo tem um olhar diferenciado à produção, às vocações econômicas do nosso estado editando medidas tributárias de benefício ao setor, reduzindo impostos, melhorando a infraestrutura das cidades e ampliando a assistência técnica. É um caminho importante para a economia e seguimos mantendo o apoio e parceria com as prefeituras e movimentos sociais”, pontuou

A máquina mecânica foi recebida pelo prefeito do município, Geraldo Amorim (MDB).  De acordo com o prefeito, a patrulha mecanizada ficará à disposição de toda população rural de Peri Mirim. Trabalhando de forma a fortalecer agricultura familiar, levando praticidade e facilidades para o homem do campo.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo