NOTÍCIAS

Mestre Marcos Silva é o entrevistado do Rádio Comunidade nesta quinta-feira (10) na rádio Ilha do amor FM 106,3 MHZ

Funcionário de carreira da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Marcos Silva foi filiado por muitos anos no partido PSTU

O ativista Marcos Silva, Mestre em Desenvolvimento Sócioespacial, é o entrevistado do programa Rádio Comunidade, apresentado pelos jornalistas Tarcísio Brandão e João Filho, na rádio Ilha do Amor FM, 106,3 MHZ, nesta quinta-feira (10), às 18h30. Funcionário de carreira da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Marcos Silva foi filiado por muitos anos no partido PSTU, onde concorreu em várias eleições. Marcos Silva abandonou a política partidária, mas respira política 24h.

SAIBA UM POUCO DE MARCOS SILVA

Bacharel em Serviço Social, Licenciado em História e Ciências Sociais, é Pós-Graduado em Politicas e Gestão de Serviço Social, em História e Cultura Afro-Brasileira, em Gestão e Educação Ambiental, pós-graduado MBA em Gestão Pública, em Gestão de Cidades e Planejamento Urbano e Mestre em Desenvolvimento Sócioespacial e Regional no Programa de Desenvolvimento Socioespacial e Regional/PPDSR no Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual do Maranhão-UEMA.

Além dessa capacitação ampla, Marcos Silva ainda realizou Capacitação em Planos de Saneamento Básico- Ministério das Cidades e um Curso de Obras Públicas de Edificação e de Saneamento.

Marcos Silva foi Coordenador Socioambiental e Assessor de Relações Institucionais/PR na Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão-CAEMA. Integrou o Comitê de Gestão e Planejamento Estratégico-CGE- CAEMA.

É Membro do Conselho de Administração da CAEMA e representante do setor empresarial na Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental do Maranhão-CIEA/MA. Trabalha com Assessoria e Consultoria em Gestão e Educação Ambiental, elaboração e execução de Projeto de Trabalho Técnico Social em Obras de Saneamento Básico-PTTS.

Altamente capacitado, Marcos Silva está disponível para palestras e aulas na área de Serviço Social; História com foco na Historia Afro-brasileira, História Política e Econômica do Brasil; Ciências Sociais com ênfase para a Ciências Políticas, Sociologia, Meio Ambiente, Saneamento Básico, Movimentos Sociais; Metodologia do Trabalho Acadêmico e Gestão Pública com destaque para Gestão de Recursos Humanos e Responsabilidade Socioambiental.

Quer saber mais sobre Marcos Silva – aquele com o bordão – “Só a luta muda a vida”, ouça a entrevista na rádio Ilha do Amor FM 106,3 ou baixe o aplicativo da rádio no Play Store de seu celular e curta nosso programa de onde você estiver.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!