NOTÍCIAS

Pesquisa aponta Júnior Jatobá como forte candidato a vereador de Capinzal

O radialista capinzalense aparece bem colocado na aceitação do público na internet

Faltando 18 meses para as eleições municipais em 2020, as movimentações de bastidores, análises e pesquisas são realizadas para buscar novas lideranças rumo ao legislativo. Em Capinzal do Norte, uma pesquisa na internet aponta o radialista Júnior Jatobá na segunda colocação e mostra que ele está bem cotado aos eleitores capinzalenses.

QUEM É JÚNIOR JATOBÁ?

Nascido no povoado Ingarana, zona rural, a 16 km da sede do município de Capinzal do Norte, Júnior Jatobá tem 39 anos e é casado com a professora Sebastiana Nascimento. Ele é formado em Administração e Marketing pela Faculdade Unisuam do Rio de Janeiro (RJ), e atualmente é acadêmico de direito. Amante do rádio, Júnior Jatobá é narrador esportivo e atua no futebol local. Já empunhou os microfones da rádio Carioca AM 710 KHZ como narrador e repórter esportivo, integrando uma equipe com grandes profissionais da comunicação carioca.

Filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Júnior Jatobá agradeceu de coração o responsável pela enquete a as pessoas que apontaram seu nome como forte candidato a vereador no município de Capinzal do Norte. Júnior diz está muito feliz por ter obtido uma boa colocação na pesquisa.

ESTATÍSTICA DA PESQUISA

A pesquisa mostra estatisticamente que se a eleição fosse neste mês de fevereiro a população escolheria Júnior Jatobá para vereador de Capinzal do Norte. Pela colocação no gráfico de votação da enquete, a probabilidade de Júnior Jatobá estar entre os mais votados é muito grade. Ele ficou em segundo lugar com 54 votos, atrás apenas de Carla Campos. Foram 624 internautas que votaram na pesquisa online. Júnior Jatobá recebeu 8,5% dos votos da enquete, entre os 26 nomes da pesquisa.

PODE SER UM PROGNÓSTICO PARA AS ELEIÇÕES 2020

Com o avanço das novas tecnologias, a ampliação das redes sociais principalmente na zona rural do território brasileiro, cada dia fica mais fácil de buscar uma nova liderança para renovar a política nacional. Como a internet se tornou um espaço de participação e manifestações populares, o cidadão capinzalense mostra que está antenado em tudo que acontece em seu município e reconhece o trabalho de quem defende os mais humildes.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!