ARTIGO

Josimar Maranhãozinho emite nota sobre Operação do Gaeco

Empresas do parlamentar foram alvos de uma operação da polícia nesta quarta-feira (6)

O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Josimar de Maranhãozinho (PL), emitiu nesta tarde nota se posicionando acerca da Operação Maranhão Nostrum, deflagrada, no período da manhã desta quarta-feira (6), pelo Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público, com o apoio da Polícia Civil, e que teve como alvos empresas que seriam de sua propriedade. (Veja AQUI…)

O parlamentar, que está em Brasília, classificou a operação como espetaculosa.

VEJA ABAIXO A NOTA DE JOSIMAR

 

Afirmou que ele e sua esposa, a deputada estadual Detinha (PL), quando exerceram os cargos de prefeitos, tiveram todas as suas prestações de contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

Josimar afirmou, ainda, que não figura como sócio das empresas citadas pelo MP, colocando-se à disposição da Justiça para quaisquer esclarecimentos adicionais.

O deputado também lamentou o que ele chamou de estranho episódio, tendo reiterado a necessidade de seus advogados terem acesso aos autos.

“Os trabalhos não param e seguiremos contribuindo com a nossa amada população e honrando cada voto que recebemos de pessoas que apoiam, conhecem e acreditam em nosso projeto”, finalizou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo